domingo, 24 de julho de 2011

Obrigada por tudo minha rainha !!!! 30/09/2009


Vc já nasceu lutando … lembro-me perfeitamente como se fosse hj … estávamos lá em Catalão, já se passava das 22 e vc dava sinais de querer vir ao mundo …
Eu marinheira de primeira viagem .. lembro de ter ido de pijama no orelhão lá do mercadinho do Arthur para ligar para o veterinário e pedir orientações …
Sim, naquela época morávamos somente a Mellany e eu … lá no predinho do Seu Limirio … não tinha carro … nem telefone … e o orelhão não era looooonge … mas tinha que atravessar o campinho de futebol …
E eu fui .. liguei pra ele acredito que umas três vezes … uma porque a mellany começou com uns barulhos esquisitos … outra porque via uma coisa preta começar a sair pela perereca dela … e a outra porque vc havia nascido mas eu não sabia se tinha outro na barringuinha dela ..
Então .. de tanto eu ligar apavorada ele veio de madrugada em casa, te olhou .. viu que vc estava bem .. mas a Mellany realmente tinha outro filhotinho na barriga … então ele levou todas vcs para o consultório …
Pela manhã .. lá por volta das 11 ele retornou trazendo-as .. dizendo que o outro era um machinho, e que logo ao nascer deu somente um suspiro e partiu .. pois seu coraçãozinho havia nascido do lado errado …
Vc foi a alegria desde qdo chegou !!!!! era nosso neném … tenho as fotos para comprovar … vou escanear e depois as posto … vc era encantadora … e arteira também !!!!!!
Também não esqueço da noite que cheguei cansada da faculdade e qdo abro a porta vc e a mellany tinham derrubado todas as plantas no chão .. espalhado terra por toda sala … pelo colchão onde dormíamos e para completar .. aberto o banheiro e fantasiado tudo ainda com papéis sujos do lixo !!!!!!!
Sempre carinhosa … amiga .. companheira .. jamais rosnou pra alguém !!!!!! gostava de brincar de pegar bolinha …. gostava de cenoura … e acelga ???? não podia escutar o barulho de tirar a casca da cenoura ou cortar a acelga que lá estava vc .. pulando e pedindo …
São inúmeros momentos … afinal de contas foram onze anos e quatro meses juntas !!! vc me viu chorar de alegria .. de tristeza … conquistar vitórias .. amargar derrotas … e hj fiquei órfã de vc …
Sei que somos meros passageiros nesse trem da vida … mas como cantava Leandro & Leonardo … ” não aprendi a dizer Adeus ” …… sei que estás num bom lugar … junto com a Mellany claro … mas por enquanto Tiffany a saudade e a dor da sua partida repentina doem muito !!!!
Quero que vc saiba que não tive filhos humanos … mais tive e tenho filhos animais humanizados … te amo .. te amarei pra sempre .. vc está guardada em minha memória … e eu aguardarei o dia do nosso reencontro !!!!!!!!
Sinto muito não estar lá com vc no momento de sua partida … pois vc que tanto me deu … o mínimo que eu poderia ter feito era estar com vc … mas não pude .. não fui avisada antes .. só depois do ocorrido …
Mas meu anjo .. minha amiga .. minha filha .. mais uma jóia que Deus me confiou … esteja no reino de Deus …
Eu jamais lhe esquecerei …… pois vc partiu e levou um pedaço de mim com vc …. mas vc me deixou muitas recordações maravilhosas .. momentos únicos … e também o Tchutchuco .. que cuidarei com todo amor …
Obrigada por tudo minha rainha !!!!!! obrigada por escolher nascer na minha familia .. obrigada por ser tão doce … obrigada por mesmo na hora da sua dor .. vc me confortar e abanar o rabinho … e é por isso que estou tão dolorida … mesmo na tua dor .. vc se preocupou mais comigo do que consigo …
Vá em paz … não se incomode tanto com as minhas lágrimas .. elas são de saudade …  para quem um dia me amou e ama incondicionalmente !!!!!!!
Tiffany Pitris de Sanat kumara

Nenhum comentário:

Postar um comentário